terça-feira, 14 de julho de 2009

NOME DA OBRA:JUIZO FINAL.

NOME DO PINTOR:MICHELANGELO










No começo dos tempos, Deus criou o homem, e neste dia teve uma conversa com ele. Deus falou a ele tudo o que um homem precisava fazer e ter para ser uma pessoa de bem,mostrou a ele dois caminhos,o caminho do bem e o caminho do mal,ensinou a ele o que um homem precisava para seguir o caminho certo,sem ter de passar por cima das pessoas e sem precisar pecar para conseguir seus objetivos, ensinou a ele como se ver livre das tentações e do pecado da carne .Mas também mostrou a ele o que poderia acontecer se ele seguisse o caminho do mal. Então o homem perguntou a Deus o que ele poderia fazer para seguir o caminho certo. Deus disse a ele:
- Meu filho eu criei você a minha imagem e semelhança mas somente você e seu coração poderão decidir qual o caminho certo a seguir.
Então o Homem respondeu:
- Já que o senhor me fez sua imagem e semelhança também deve de ter me dado um bom coração, por tanto irei seguir o melhor caminho, o caminho do bem, o caminho que o senhor me ensinou.


Nome dos componentes:Daiane,Janaina.Alice e Milena.

Um comentário:

  1. A história esta muito boa, mas algumas palavras ficaram muito repetitiva.
    Elke

    ResponderExcluir